Devemos honrar as raízes








As raízes são fundamentais para o divino fluir da existência. Sem raiz não existe árvore. Nossos pais e avós são nossas raízes, devemos honrá-los. A qualidade da energia que devotamos á eles retorna imediatamente á nós, pois fundamentaram nosso existir aqui agora.
Muitas vezes, nos achamos injustiçados ou melhores que nossos antepassados e lhes negamos, e depois não entendemos porque nossas vidas não dão certo em determinados aspectos; como por exemplo nos relacionamentos e até mesmo no trabalho ou financeiramente. Existe um elo entre nós e nossas raízes, e ele pode estar bloqueado.


Mas também existe as raízes de uma nação, de um povo, de um país. As raízes do Brasil são os povos indígenas. Por isso o país deve respeitá-los, pois são a essência ancestral da nação, não importa se acham que são atrasados ou adiantados intelectual ou tecnologicamente, se possuem regras culturais esociais diferentes; devemos honrá-los pois fundamentam e nutrem a base da nação. assim também como devemos honrar todos os pioneiros que forjaram cada estado desta imensa nação: negros, orientais, europeus.

Comentários

Postagens mais visitadas