o ciclo do ano se encerra

quando o tempo de um ciclo se fecha, como o que ocorre agora no ano de 2009, é hora de passar a limpo as situações, coisas, fatos e ações deste período e desfazer dos erros através da liberação pela reflexão profunda.
É hora de entregar as nossas mazelas ao Grande Mistério e pedir que ele apague os erros da passado e nos inspire a não repetí-los no próximo ciclo.
É hora de agradecermos á toda as nossas relações, pessoais, interpessoais, profissionais, sociais, ecológicas, espirtuais, por tudo que conquistamos.
Por isso, já começo agradecendo á todos que lêem este blog, e á todos os que participaram dos meus trabalhos no ano de 2009.

Muito Obrigado!!!

Comentários

  1. de nada, grande Kaka...tanto a agradecer também...mas, pela simplicidade, vai um muito obrigado a voçê e a toda a tribo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Kaká,realmente é hora de agradecermos por tudo de bom que aconteceu com a gente e com todas as pessoas que amamos!
    Agradecer o fato de termos saúde física e mental!
    Que o próximo ano venha com mais coisas boas,para o nosso crescimento e evolução!
    Beijo grande e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Kaka, suas histórias acabam de entrar na nossa casa bem no finalzinho deste ciclo, mas as fa´bulas de Iauaretê tem significado mesmo um novo começo. Parabéns pelo trabalho! E segue link da minha experiencia de leitura com minha filha: http://www.desabafodemae.com.br/home.php?acao=desabafos&subact=desabafo&cod=768

    Gostaria de falar mais do livro, porém não consigo publicar as fotos que encontrei da capa do livro, você poderia me enviar fotos de divulgação do livro? Meu email é ceila@desabafodemae.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comente este artigo

Postagens mais visitadas