Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 9, 2009

Gripe suína, mudando a mente para se proteger

Tenho exposto em alguns momentos neste espaço o quanto devemos prestar atenção nos bombardeios da mídia, que mexem diretamente no inconsciente coletivo da humanidade, muitas vezes reforçando medos, histerias, etc.
Recentemente recebi uma contribuição de uma amiga, particularmente rm relação á questão da gripe suína, que vale a pena refletir.
De acordo com o artigo que recebi, ele diz: "se nos deixarmos abater por uma ameaça qualquer, realmente o nosso sistema imunológico sofre influência e nos deixa predispostos a contrair qualquer doença, não apenas a gripe.
O vírus causador da gripe é chamado de Influenza.
Gripe = Influenza = Influência = não fluir
, não ser espontâneo.
Segundo a autora Louise Hay em seu livro “Cure seu Corpo”, o padrão de pensamentos e de comportamento de quem adquire gripe é :
- Reação à negatividade. Temor. Deixar-se influenciar pelas opiniões alheias.
E o novo padrão de pensamentos que devemos ter, em substituição aopadrão acima é:
- Estou acima de crendices e impos…

Marina Silva Presidente

Caros amigos,


pensem com carinho nesta idéia! O quanto as mulheres estariam dignamente representadas em uma possível candidatura de Marina Silva!!! Sim, precisamos ter uma mulher na condução política dessa Brasil! Pensem o quanto a natureza estará verdadeiramente representada nesta candidatura!!! Sim precisamos de desenvolvimento comn sustentabilidade social, ambiental e econômico! E ela tem a chave! E pensem na fibra ética! Na verdadeira concepção do que deveria ser a política, cuidar da ética de uma nação, mas para cuidar, há que ser exemplo. E ela é exemplo!!!

Erva doce contra gripe suína

"O anis estrelado, amplamente cultivado na China, é o extrato-base (75%), da produção do comprimido Tamiflu, da Roche (empresa do antigo Secretário de Defesa dos EUA Donald Runsfield).Mas, como é um pouco difícil encontrar o anis estrelado aqui no Brasil, podemos usar o nosso anis mesmo – a erva-doce – pois esta erva possui as mesmas substâncias, ou seja, o mesmo princípio ativo do anis estrelado, e age como anti-inflamatória, sedativa da tosse, expectorante, digestiva, contra asma, diarréia, gases, cólicas, cãibras, náuseas, doenças da bexiga, gastrointestinais, etc...Seu efeito é rápido no organismo e baixa um pouco a pressão, devendo ser feito o chá c/apenas uma colher de café das sementes para cada 200ml de água, administrado uma a duas vzs dia, de preferência após uma refeição em q se tenha ingerido sal.Se vc está lendo, ajude a divulgar o uso da erva-doce como preventivo do H1N1, ou mesmo como remédio a ser tomado imediatamente após os 1ºs sintomas de gripe, pois seu princí…