Um carnaval pela paz e inclusão social



Não sou muito de carnaval. Normalmente neste período fico recluso no mato. Cheirando a paz verde da floresta. Mas este foi diferente. Fui solicitado á honrar os ancestrais desta África-brasilis. E Xangô com seu cortejo de 100 mulheres sagradas do grupo Ilú Obá De Min nos honrou com sua presença na cidade de Itapecerica da Serra!!! Um lindo cortejo!!! Proporcionado pela Associação Mais Gente, liderada pela não menos guerreira Beth Negrini.
Salve todos os orixás!!! Salve Tupã e o povo vermelho!!! Salve os guerreiros da paz!!!

Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa.
    salve todos os guerreiro!!!

    bj

    Joicinha

    ResponderExcluir
  2. Olá KK, Elaine, Tati, Leandro, Sawara
    Salve os orixás...salve tupã...salve o povo vermelho tão bem representado por vocês neste carnaval.
    Grande abraço
    Joana

    ResponderExcluir
  3. KakÁ!

    Que saudades querido amigo!
    Lembra de mim? SOu aluna da PUCPR, q esteve com vc na preparação lá na casa da Joana no ano de 2008.

    Só estou aqui para dizer quao emocionante foi ler este post!

    E que 2010 seja construido com mta força,luz e fé!

    P.s. estou estudando para tentar o concurso da FUNAI, e saiba q os seus textos estao me ajudando e mto!

    Namaste!
    Aloha Spirit!
    UM beijo na alma!
    Bárbara Bilek

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comente este artigo

Postagens mais visitadas