Kaká Werá e Rosenbaum resgatam conceitos de eco-arquitetura

Comentários

  1. Achei incrível, mas de nada irá adiantar uma eco-arquitetura se os únicos que tiverem acesso a ela forem pessoas ricas (é o que me parece pela suntuosidade do projeto). Uma eco-arquitetura, como eu a vejo, deve ser acessível a todos e não apenas àqueles que podem pagar por materiais mais caros e/ou exóticos. Espero que entendam minha crítica como uma questão de acessibilidade, não como uma ofensa.
    Forte abraço e muita luz!

    ResponderExcluir
  2. Achei incrível, mas de nada irá adiantar uma eco-arquitetura se os únicos que tiverem acesso a ela forem pessoas ricas (é o que me parece pela suntuosidade do projeto). Uma eco-arquitetura, como eu a vejo, deve ser acessível a todos e não apenas àqueles que podem pagar por materiais mais caros e/ou exóticos. Espero que entendam minha crítica como uma questão de acessibilidade, não como uma ofensa.
    Forte abraço e muita luz!

    Jocê Rodrigues

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comente este artigo

Postagens mais visitadas