Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 31, 2010

Vulcão entra em erupção no Equador

A Natureza pede orações

A natureza tem respondido ás negatividades emanadas pela civilização humana com uma sequência quase ininterrupta da ação dos quatro elementos; os ventos, as águas, o fogo, e a própria terra. É necessário nos reconciliarmos com asforças da natureza. e isto é possível somente emitindo gratidão á estas forças e orações de perdão pelas nossas ações errôneas do passado.
Por isso é necessário orar em todas as formas possíveis, a partir de todas as religiões e principalmente aqueles que não tem uma religiosidade ou espiritualidade clara.

Livros de Kaká Werá

A Paz de Obama

A paz de Obama é ainda a paz de quem acredita na guerra como método. E acredita que há justiça na guerra. Daí o nome que os EUA deu á seus ataques á determinados países: guerra justa.
A paz de sua Santidade o Dalai Lama é diferente; mesmo recebendo ataques constants da China, uma vez lhe perguntaram porque a China ainda insistia em desestabilizar o Tibet, e ele respondeu:
- Talvez porque o amor ainda não tenha sido o suficiente...

Obrigado Integria!!!

Neste final de semana, o último de janeiro, iniciamos as atividades de imersão com foco no aprofundamento da cosmovisão tupy-guarani e estiveram presentes anntigos e novos companheiros de jornada.
Foi um belo e harmonioso círculo de emanação de energias de paz.
Muito obrigado amigos!
que a paz esteja conosco e se espalhe por toda a Terra!!!