A Mãe Terra, catástrofes e o Japão

Admiro muito o povo japonês! A ancestral filosofia xintoísta, as diversas linhagens do budismo, o zen, o guerreiro samuraí, a ética exemplar de cidadania, a inteligência tecnológica, a capacidade de superação!!! São muitos os exemplos de admiração.
Uma nação cujo destino foi florescer em um ponto geológico que representa uma fratura da Terra. Uma nação que sabe desde a muito tempo que correria riscos imprevistos de tempos em tempos. Uma nação que teve a coragem de se desenvolver no olho do furacão, metaforicamente falando.
Por isso, neste momento tão delicado e transformador, em que a Mãe Terra se movimenta buscando um reposicionamente do seu eixo e espiritualmente se purifica através das forças da natureza, buscando a retomada da harmonia, peço que de nossos corações e mentalizações possam expressar o sincero desejo de cura, harmonia e paz; envolvendo toda a nação japonesa,que habita dentro e fora de seu território;para que cessem definitivamente os males coletivos que este povo atravessa! Que O Grande Espírito, envolva e abençoe este território!!!
Assim Seja!!!
3 comentários

Postagens mais visitadas