Pular para o conteúdo principal

Kaká Werá estará no Integria em dezembro.

Desde os mais remotos tempos o ser humano se reúne em volta da natureza, seja para contemplar o seu mistério, seja para iluminar a sua noite, sob os auspícios da lua. A natureza nos conecta com a espiritualidade primeva e transcultural. Simbolicamente ela representa o poder espiritual se expressando em múltiplas formas de vida.
No Integria, em Picada Café, Rio Grande do Sul; realizarei um encontro com a proposta de se colocar diante do sagrado mistério da vida e nos purificarmos de mazelas, de ideias errôneas sobre nós mesmos, padrões distorcidos que criamos para nós mesmos e questões diversas que truncam o progresso do ser em sua natureza original.
A natureza é o templo e a expressão do aspecto feminino de Deus, quando o ser humano se reúne diante da natureza com respeito e gratidão, e acende o fogo sagrado reconhecendo em sua presença a própria ação purificadora e transformadora do Grande Espírito, males da alma podem ser removidos. Este é o propósito desta imersão.


SAIBA MAIS DETALHES EM www.integria.org
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A espiritualidade da natureza

A espiritualidade não é um movimento e nem uma ideologia. Não é uma teoria criada por alguém. Também não é privilégio de alguns. Embora não seja reconhecida por inúmeras pessoas.  A espiritualidade é um princípio universal que está na base da sabedoria humana. Ao longo da presença de diversas culturas pelo mundo desde épocas imemoriais ela tem estado presente em sistemas de conhecimento, filosofias, cosmovisões, memórias, etc. A mais antiga noção de espírito e de espiritualidade vem da natureza. Ela foi e é a inspiradora do reconhecimento e do desvendamento do mistério que somos. Nesse sentido as culturas que se formaram com laços fortemente traçados com a natureza desenvolveram uma espiritualidade e uma visão de espirito de extrema poesia e integração. Uma das culturas que se expressou de um modo agudo e profundo essa relação do espírito com a natureza foi a tradição tupi. Umas das mais antigas raízes culturais do Brasil.  A tradição tupi tem mais de 12.000 anos de presença na face …

NOSSAS RAÍZES PRECISAM SER RESPEITADAS

Kaká Werá fala sobre a questão indígena