A SABEDORIA ANCESTRAL DA ÍNDIA VEM AO BRASIL

Sri Tathata é nativo do sul da India, na região do Kerala. Atualmente com 73 anos, mas desde criança iniciou sua missão de vida a partir das práticas e ensinamentos que recebeu de uma tradição milenar de seus país: a sabedoria védica.
Ele é um mestre autorealizado, ou seja, que já galgou todas as etapas de desenvolvimento interior em sua existencia. Reconhecido como um avatar.
Em 2014 estive em um congresso á convite de sua organização onde pude ver milhares de pessoas buscar a sua benção e reverenciar o seu trabalho espiritual. Além de indianos; pude conhecer franceses, italianos, americanos, ingleses e pessoas proeminentes da ONU, da UNESCO, da política da Índia e outros eminentes mestres de seu Pais.
Este encontro ao qual fui convidado era um momento dedicado á concentrar forças e emanar pedidos e orações de cura através de mantras e meditações pelo rito védico do fogo sagrado para o mundo inteiro. foram 13 dias de rezas, mantras, depoimentos, palestras e meditações. Milhares de corações unidos pela Terra. Foi maravilhoso.
Na ocasião foi feito o convite para que ele viesse pela primeira vez ao Brasil e foi aceito. A idéia é que as duas tradições ancestrais do Brasil, mais as religiões que propõe o diálogo e o respeito á toda diversidade de saberes o receba e que se possa abençoar o Brasil desde suas raízes mais profundas. Ele e seu devoto grupo de bramanes e mytris aceitaram e estão chegando para uma primeira turnê. Começando pelo Mosteiro São Bento em São Paulo, dia 20 de novembro ás 19 horas. Todos estão convidados, é aberto ao público. Participem. O Pais precisa de bençãos e conexão espiritual.
Postar um comentário

VEJA TAMBÉM