Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 10, 2016

O OLHAR DO ÍNDIO SOBRE SI MESMO

19 de abril No Masp, Dia do Índio tem exibição de filmes realizados por cineastas indígenas, em cinema movido a energia solar
No Dia do Índio, 19 de abril, das 18h às 20hs acontecerão no vão do Masp apresentações de música, canto e dança e a exibição de filmes produzidos por índios brasileiros, com forma de reflexão à data “comemorativa”. Além disso, será lançada a van produzida para o “Cinesolar Tupã”, que levará a partir de maio os filmes para as aldeias.
Um grande evento no vão do Masp (av. Paulista, 1578) marca o Dia do Índio, 19 de abril, terça-feira, das 18h às 20h, em São Paulo. O projeto de cinema itinerante Cinesolar, que utiliza energia solar - limpa e renovável - para a exibição de filmes fará, em conjunto com o projeto Territórios da Dignidade, o lançamento do “Cinesolar Tupã”. Na ocasião, será apresentada a segunda unidade móvel* do projeto e serão exibidos filmes produzidos por cineastas indígenas. A abertura contará com a apresentação de música e canto de Cristino Wapichan…